Desde 2002 no mercado de construção civil e reformas em geral.

(81) 9.8794-2230   Orçamento

O nosso Blog é um espaço para ajudar com dicas e notícias para todos os que estão passando por obras e reformas.

Blog - dicas & notícias

Facebook Whatsapp Twitter


Por que minha privada faz tanto barulho?

17 Junho | 2022



Sua privada começou a fazer barulho quando você estava cantando no chuveiro? Não se preocupe, você não está sozinho, este é realmente um problema de drenagem muito comum com o qual lidamos o tempo todo!

Um som estranho de ronco ou água gorgolejando depois de você dar descarga é normalmente um sinal de que há um problema em algum lugar no sistema de encanamento ou drenagem e é algo que você deseja cuidar o mais rápido possível.

Embora a causa do bloqueio muitas vezes possa ser eliminada usando métodos, se for um problema persistente que simplesmente não vai embora, geralmente requer a experiência de uma empresa de desentupidora profissional de SP para corrigir. Mas não se preocupe, os engenheiros profissionais de drenagem estão prontos para ajudar. Se você estiver sofrendo com um banheiro entupido, ligue para nossa equipe amigável hoje para obter uma cotação gratuita de desentupimento de banheiro com preço fixo.

O QUE CAUSA UM ENTUPIMENTO?

Um banheiro com esgoto é uma indicação de bloqueio em algum lugar do sistema de drenagem. Em vez de ar fluindo pelos canos de drenagem, o ar empurra para trás e causa gorgolejo ou entupimento no banheiro.

Existem causas possíveis que podem fazer seu banheiro gorgolejar:

Um tubo de drenagem entupido ou bloqueado

Há um problema com a linha de esgoto principal

BLOQUEIO QUE FAZ SEU BLOQUEIO BORDAR

O primeiro lugar para começar é a própria origem do problema. Se você começou a sentir sons de borbulhamento e entupimento, que emanam de seu banheiro e não estão afetando nenhum outro local da sua casa, é hora de começar a trabalhar!

Se a fonte do bloqueio estiver próxima à superfície, alguns golpes com o êmbolo são frequentemente suficientes para limpar o bloqueio e fazer as coisas funcionarem novamente.

Se essa tentativa não for bem sucedida, você pode tentar usar uma cobra drenante se tiver uma em mãos, mas se você não tiver o equipamento necessário para desalojar o bloqueio, é melhor pedir a ajuda de um desentupidor.

Lembre-se de que, na maioria das vezes, um dreno bloqueado é causado por uso incorreto. Se não foi projetado para o uso, não descarte no vaso sanitário!

A LINHA DE ESGOTO PRINCIPAL ESTÁ BLOQUEADA OU QUEBRADA

Se o seu banheiro está borbulhando devido a um problema com a linha de esgoto principal, então, infelizmente, isso é improvável que você consiga remediar sozinho e exigirá a visita de uma empresa local de desentupimento equipada com as ferramentas corretas para limpar o esgoto.

No entanto, dependendo da origem do bloqueio, isso pode ser responsabilidade de sua autoridade local de água. Mesmo assim, você ainda precisará dos serviços de uma empresa de desentupidora para diagnosticar o problema e localize a origem do bloqueio.

Fonte: Blog da Obra

« Voltar
Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.