Desde 2002 no mercado de construção civil e reformas em geral.

(81) 9.8794-2230   Orçamento

O nosso Blog é um espaço para ajudar com dicas e notícias para todos os que estão passando por obras e reformas.

Blog - dicas & notícias

Facebook Whatsapp Twitter


A importância das ferragens para a segurança da sua casa

01 Outubro | 2021



Garantir a segurança do seu lar é fundamental para manter momentos de lazer e relaxamento. Por isso, escolher corretamente fechaduras para porta, câmeras, alarmes ou parafusos firmes são diferentes itens que podem te deixar mais seguro no seu dia a dia.

A fechadura de porta é importantíssima para garantir a segurança da sua residência. Para a frente da sua casa, a melhor escolha são as fechaduras de travamento simples, em que você pode passar a chave e trancar ou destrancar a porta. Para deixar a porta da frente mais segura ainda, adicionar um fecho de segurança de latão é uma boa opção.

Instalar alarmes e câmeras de segurança também pode trazer mais conforto e bem-estar para sua rotina. Seja para controlar as crianças ou para se sentir mais seguro quando estiver fora de casa, as câmeras são perfeitas para monitorar os movimentos e entender o que está acontecendo. O alarme, por sua vez, é essencial para alertar caso algo esteja errado ou incomum, e chama a atenção de quem mora na casa e perto dela.

A segurança não vem apenas de itens para evitar algum tipo de roubo ou invasão. Manter o ambiente domiciliar seguro também é garantir os móveis bem posicionados, parafusados e encaixados, principalmente para evitar dores de cabeça. O parafuso de fixação é importantíssimo para garantir que os utensílios da sua casa se fixem com firmeza e precisão. O produto costuma vir com bucha para facilitar a instalação. O kit de parafusos é fundamental para instalar vasos sanitários, tanques, lavatórios, pias e outros móveis da sua casa de forma segura.

Fonte: Casa Show

« Voltar
Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.